Suporte

Horário de Atendimento

Ordinário: De Segunda a Sexta das 8:00 h às 12 h e das 14h às 18h.
Plantão/extraordinário: De Segunda a Sexta das 18h às 21h, e aos Sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Telefone: (48)3954-1411
WhatsApp: (48) 99169-3542 | (48) 99192-2166

E-mail: suporte@procel.com.br
Aplicação/Software para Suporte Remoto: https://anydesk.com/pt/downloads

Política de Suporte

O suporte técnico é prestado exclusivamente aos produtos com licenças ativas.
O suporte em horário extraordinário de plantão visa atender exclusivamente as situações emergenciais.

Dicas para solicitação de suporte

1. Ao contactar o setor de suporte, tenha em mãos o CNPJ da empresa, para eventuais conferências.
2. Anote e informe detalhadamente ao atendente as mensagens apresentadas pelo sistema, quais as rotinas processos, ocasiões e os procedimentos operacionais utilizados.