Suporte

Horário de Atendimento

Ordinário: De Segunda a Sexta das 8:30 h às 12 h, e 14h às 18h.
Plantão/extraordinário: De Segunda a Sexta das 18h às 21h, e aos Sábados das 9h às 18h.
Telefone: (48)3954-1411                 Plantão: (48)8404-4199
E-mail: suporte@procel.com.br
Skype : suporte.procel01

Política de Suporte

O suporte técnico é prestado exclusivamente aos produtos com licenças ativas.
O suporte em horário extraordinário de plantão visa atender exclusivamente as situações emergenciais.

Dicas para solicitação de suporte

1.Registre sua ocorrência no sistema on-line de atendimento, através do link abaixo, anotando sempre o número do seu protocolo de atendimento. Esta é a forma mais rápida e eficaz de acompanhar seu atendimento:
Para fazer o primeiro acesso, solicite login e senha ao seu gerente de atendimento.
2. Ao contactar o setor de suporte, tenha em mãos o número de protocolo e o CNPJ da empresa licenciada, para eventuais conferências.
3. Anote e informe detalhadamente ao atendente as mensagens apresentadas pelo sistema, quais as rotinas processos, ocasiões e os procedimentos operacionais utilizados.