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Suporte

Horário de Atendimento

Ordinário: De Segunda a Sexta das 8:30 h às 12 h, e 14h às 18h.

Plantão/extraordinário: De Segunda a Sexta das 18h às 21h, e aos Sábados das 9h às 18h.

Telefone:  (48)3954-1411                                   Plantão (48)8404-4199

e-mail: suporte@procel.com.br

Skype : suporte.procel01

Política de Suporte

O suporte técnico é prestado exclusivamente aos produtos com licenças ativas.

O  suporte em horário extraordinário de plantão  visa atender exclusivamente as situações emergenciais.

Dicas para solicitação de suporte

1.Registre  sua ocorrência no sistema on-line de atendimento, através do link abaixo, anotando sempre o número do seu protocolo de atendimento. Esta é a forma mais rápida e eficaz de acompanhar seu atendimento:

CO -Sistema de Atendimento     (Abra seu Ticket on-line)

Para fazer o  primeiro acesso, solicite login e senha ao seu gerente de atendimento.

2. Ao contactar o setor de suporte,  tenha em mãos o número de protocolo e o CNPJ da empresa licenciada, para eventuais conferências.

3. Anote e informe detalhadamente  ao atendente as mensagens apresentadas pelo sistema, quais as rotinas processos, ocasiões e os procedimentos operacionais utilizados.

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